segunda-feira, 29 de abril de 2013

5 dicas para Cabelos Lisos

Oi gente,
hoje eu vim aqui falar sobre cabelos lisos. Pra quem não sabe estou devendo posts por aqui. Vou postar todos os dias desta semana pra me redimir, e cumprir  minhas faltas. Vamos lá as dicas:

1.Sem preguiça: Faça uma hidratação caseira toda semana. Quando der, passe no salão para cauterizar. A poluição deposita impurezas no cabelo, levando à perda de brilho. Use xampu ante resíduos a cada 15 dias(limpeza mais profunda).
2.Proteja o cabelo do calor: Secador e chapinha removem a camada de proteção do fio, deixando-o quebradiço. Como o calor faz a água evaporar, o cabelo fica ressecado e sem brilho. Por isso, é essencial usar creme termo ativado, como pomadas e até silicone.

3.Cuidado com o sol:Os raios UV ressecam os fios, deixando-os ásperos e cheios de pontas duplas. Use cremes com proteção solar. Assim, poderá evitar danos futuros.

4.Cosméticos naturais, capazes de alisar os cabelos. Parece um sonho, não? Essa é a promessa dessas máscaras para os cabelos, à base de óleos naturais, que revestem os fios como um tipo de capa protetora além de fechar a cutícula, com o poder de regenerar e nutrir os fios. Um exemplo? Um bom creminho à base de iogurte e ovo batido é uma ótima máscara alisadora. Basta aplica-la por 10 minutos antes do shampoo. Não será o efeito de uma chapinha, claro, mas com certeza os seus cabelos ficarão mais dóceis e sedosos.

5.Hidratar e nutrir os cabelos nunca é demais. Mesmo se você costuma hidrata-los semanalmente ou quinzenalmente no salão de beleza, ou ainda, tem cremes específicos em casa, vale a pena diversificar os produtos para o cabelos não acostumará. Uma boa opção são as máscaras caseiras.
A máscara de iogurte e Água de flor de laranjeira (encontrada em casa de produtos Árabes), segundo a apresentadora, torna os cabelos mais brilhantes e disciplinados, fáceis de pentear. Mas lembre-se, não é uma máscara sem enxágue. Após lavar os cabelos com shampoo, aplique o creme, deixe por 10 minutos e enxágue.
Ingredientes:
Iogurte - 3 colheres de sopa
Água de flor de laranjeira - 2 tampas
O suco de limão - 1 colher de chá
Amido de arroz - 1 colher de chá
máscara capilar - 2 colher de chá (opcional)
 
É isso gente.Espero que gostem.Beijos.Visitem meu blog!(Jeito de menina S2)

Desculpa - Provas


Oi gente hoje vou falar sobre provas mais antes queria pedir desculpas, pois não tenho postado porque viajei e estou em prova.

Todo mundo sabe que é cansativo a época de prova ainda mais ter que ficar horas lendo e escrevendo questões. Mais eu tenho uma dica que você vai adorar! E essa dica é:

Estudar pelo computador:

Você tem que criar uma pasta ou biblioteca com todas as matérias e dentro delas separar por resumos, testes e provas. Em época de teste ou prova o negócio é pegar a revisão que você fez e passa todas ( ou só as mais importantes) e passa para o computador e depois responder.


  • Tata

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sorry + 8 dicas para cabelos cacheados

Oi gente,
Hoje eu vim aqui começar uma série sobre cabelos. Mas antes, quero pedir desculpas por não estar postando duas vezes na semana, porquê estou muito ocupada ultimamente, e não deu...Vou tentar arranjar um tempinho, Prometo. Vamos lá. O tema de hoje é cabelos cacheados. Na minha opinião, mesmo exigindo muitos cuidados, é o mais bonito de todos, se bem tratado. Mas é aquilo, não é qualquer menina que sabe como cuidar, ou tem paciência com os preciosos cachinhos. Vamos ás informações:

1.O cabelo Cacheado pode ser limpo diariamente, mas somente com produtos próprios para esse tipo de cabelo. A limpeza é essencial. Nada de esfregar. Outra dica de cuidados para ter cabelos cacheados bonitos é massagear o couro cabeludo durante a lavagem. Essa simples ação estimula a produção de sebo protetor nas madeixas;

2.Evite cremes em excesso. O cabelo cacheado já tem tendência a ser oleoso, por isso o ideal é aplicar os cremes somente no comprimento e nas pontas. Procure hidratar seus cachos uma vez por mês. Se o seu cabelo estiver muito necessitado, hidrate a cada 15 dias. Mas não exagere, hidratação demais pode quebrar seus fios;

3.Os hidratantes têm o objetivo de repor os nutrientes que dão brilho, elasticidade, forma e maciez ao cabelos cacheados. Prefira os cremes hidratantes para cabelos cacheados enriquecidos com fortalecedores, ceramidas, proteínas do leite e da seda, gérmen de trigo, soja, extratos vegetais, queratina e silicone, que impede a saída da água, desarmando os fios e definindo os cachos;

4.O melhor método para deixar os cabelos cacheados sem volume, além da hidratação, é usar produtos sem enxágue ou leave-in. Evite pentear os cachos quando estiverem secos. Utilize pentes de madeira com dentes grossos e desembarace com cuidado, iniciando sempre das pontas até a raiz;

5.Um bom corte é uma das principais armas contra o volume dos fios. No caso dos cabelos crespos, ele ajuda a remover as pontas ressecadas e manter o penteado em dia. "Cada cabeleireiro tem sua técnica, mas todos concordam que o corte reto deve ser evitado. Com o cabelo todo no mesmo comprimento, o volume acumula-se nas pontas. O resultado é um corte triangular, com pouco volume na raiz e muito nas extremidades;

6. Máscara caseira
Use metade da polpa de um abacate e duas colheres cheias de azeite de oliva. Misture bem os ingredientes e depois aplique no cabelo já bem lavado (sem encostar na raiz). Deixe agir por 20 minutos e depois lave para retirar;
7.Massagem para deixar o cabelo macio
Misture uma clara de ovo, bem batida, com uma colher de iogurte natural (de preferência, com mel). Acrescente uma colher de creme hidratante para cabelos (nunca hidratante corporal, hein!). Depois de lavar as madeixas, deixe-as úmidas e aplique a mistura, massageando-a levemente por todo o cabelo. Coloque uma touca plástica e enrole uma toalha, por 30 minutos;

 8.Hidratação na praia
Assim que chegar à praia, use em todo o cabelo a água de um coco bem verde. Além de hidratar bem os fios, ainda ajuda a não queimar as pontas.

É isso gente. Espero que gostem. Beijos-Bia


Cabelo com cuidados




Cabelo sem cuidados
       

terça-feira, 23 de abril de 2013

Os lugares mais maravilhosos do mundo ( você PRECISA visitar ) !



Oiie pompons da Duda ! Tudo bom com vocês ?
Essa será a minha última postagem durante essa semana, pois sábado eu tenho simu ( simulado), ok ?
Bem, essa postagem será ( como o título diz ) os lugares mais lindos, maravilhosos do mundo que você precisa ir !
Espero que goste !!

- Alguns desses lugares eu não fui, ok ?



Disney.
 Não fui,mas sonhoo em ir.  Talvez nos meus quinze anos. Meu pai já foi pra lá, e disse que você parece estar no mundo dos sonhos mesmo ! Para você que é mais aventureira, tem montanhas russas ENORMES ! Ai, não é O sonho ??


Búzios..
 Ai, Búzios.. Já fui duas vezes ! Como presente de aniversário e nas férias. Quer um lugar lindo pra viajar ? Búzios. Alguns hotéis ficam lá em cima, e dá pra ver aquele marzão lindo. Ainda por cima, tem os passeios de barco. Essa foto aí de cima mostra a rua das pedras, que têm lojas, lanchonetes e muitas outras coisas...


Paraíba do Sul,
 Já fui duas vezes. Na minha opinião, eu amei ! Esse lugar é pra você que não está acostumado com a roça ! Lá, na minha opinião, é um lugar bem Vintage. Não tem praia, só tem clube. Veja pelo lado bom : no clube tem vários gatinhos, sabia ? A maioria dos restaurantes fecham á uma hora da tarde. Então, é preciso almoçar bem cedinho!


Itaipuaçu...
Gente, eu já morei lá. Como eu amo esse lugar ! Têm praia pra valer ! Em Itaipuaçu, é mais ou menos roça, né ?
Os restaurantes só carne . MAS NÃO PENSE QUE ELES SÓ VENDEM CARNE, HEIN ?
Também tem Itaipu. É só atravessar a serra da Tiririca e você já tá lá ! Em Itaipu, têm shopping !


- Duda ^^

sábado, 20 de abril de 2013

Sábado...


Sábado, querido Sábado.. Quem não ama ? Chegou o finde, e você sem nada pra fazer. Então...

O que fazer em um sábado ?

Eu já sei a resposta da sua pergunta ! Mas, em vez de só uma resposta, vou fazer uma lista  sobre o que fazer em um sábado. Espero que goste  !!

1- Convide uma amiga para ir á sua casa !
2- Leia seus livros favoritos !
3- Faça uma festa do pijama.

4- Se você não é nem um pouco vaidosa, peça para sua mãe te levar ao salão, tenho certeza que ela vai amar !
5- Se a sua amiga te convidar para ir ao shopping, vá ! É fim de semana ! Xô preguiça !
6-Faça um livro, é muito legal !
7- Vá para uma balada a noite ! Quem sabe você não encontra um gatinho por lá ?


Então, é isso meus pompons !
#FicaadicaMigs : Aproveite seu sábado !! 

-Duda ^^

sexta-feira, 19 de abril de 2013

7 grupos para fazer parte no facebook


Essa é a segunda vez que escrevo esse primeiro parágrafo, pois deu um bug no meu PC e apagou tudo. Como vocês sabem, fiquei afastada uns tempos, pois eu e Duda estamos em semana de provas e esse sábado, antes da tensão realmente começar, vou dar uma festa do pijama para os íntimos. Acho que vou fazer um post sobre festa do pijama.
Nesses meus posts, tenho feito mais listas de 7 coisas ( um dos meus números da sorte ) então vou fazer mais um! Sobre os melhores grupos do facebook, que você precisa participar deles!

1- Eu amo meu blog
Esse grupo é mais para blogueiras, lá , você pode divulgar os posts novos do seu blog, conseguir seguidores e amigos novos! Se quiser falar comigo, eu tô lá, e a Thaty Conrado também! Clique aqui para ir ao grupo e peça para participar!

2- Morando Sozinha
O grupo nem parece grupo, mas sim, um ponto de encontros. É um grupo criado pela Franciele, do blog Morando Sozinha que reúne leitoras de todas as partes do Brasil e do mundo a conversarem entre si! Quer participar? Clica aqui!

3- Loucas por Minecraft
Esse é o grupo que eu criei para as maníacas pelo jogo Minecraft. Lá é proibido divulgar seus blogs! Mas vale a pena entrar, para conversar sobre mods e macetes no minecraft! É melhor clicar aqui ou você achará, perto da sua casa, um magma cube!

4- Tentando fazer o maior grupo do mundo!!!!!!!!
Essa é mais uma tentativa louca de criar um grupo com muitos membros, como tem muitos e muitos idiotas publicando links, tire- o da suas notificações! Vamos tentar juntos? Clique aqui!

5-  Depois dos quinze
Mais um grupo de fãs de um blog! Quer participar dele? Espera aprender sobre o que ele é! É o grupo de fãs do blog Depois dos Quinze da maravilhosa Bruna Vieira! Adivinha quem está lá? A Franciele! Clique aqui para entrar na sociedade de blogueiras!

6- Chuva de Glitters- Leitores
O seu grupo! Eu criei para as leitoras do CDG conversarem e, ás vezes, divulgarem seus blogs! Venham purpurinas! Clique aqui!

7- Thalita Rebouça Lovers
Esse é o grupo de amantes da Thalita, como o nome já diz! Achei ele quando tentava procurar uma página da Thalita para tentar virar criadora de conteúdo. CLICA AQUII!!!

Bem gente, é isso! Eu acho que só vou postar amanhã., mas posso esquecer. Aproveitem as dicas pessoal!

-Cami *-*



quinta-feira, 18 de abril de 2013

Série : Fazendo Meu Filme.


Pompons ! Eu voltei ! Todo mundo sentiu minha falta, né ? Tenho que escrever rapidinho pois tenho que estudar. Dei uma pequena pausa de 10 minutos.

Essa postagem será de uma série que eu amo, que tem quatro volumes ( claro que eu tenho os quatro ).

A escritora é a Paula Pimenta, que na minha opinião, ela é uma diva ! Sou doida por ela ! Doida ! Esse ano vou conhecê-la na Bienal.

O livro conta a história de uma garota chamada Estefânia ( Fani ) que é apaixonada por cinema ( se você também for apaixonada por cinema, você vai entender ).
Fani já se apaixonou várias vezes ( até pelo Ricky Martin ! Mas é óbvio, ele nem sabia da existência dela ) , mas nunca percebeu que o amor da sua vida estava bem ao seu lado, seu melhor amigo, Leo. Acredita que ele era caidinho por ela e ela nem percebia ?
Do nada, surge a ideia de fazer intercâmbio. O que Fani vai fazer, ela vai ou ela fica ?

Só tenho que dizer uma coisa : LIVRO MARAVILHOSO ! Principalmente porque é do Brasil, e tem um gostinho mais familiar. Eu me senti no mundo dos personagens. Parecia que eu ia encontrar eles numa lanchonete ou em algum lugar.


O rosa é o primeiro, o vermelho o segundo, o azul o terceiro e o roxo é o quarto.
Infelizmente, a série acaba no livro 4

Beijooos ,
- Duda

terça-feira, 16 de abril de 2013

Música inspiradora

Hoje trago uma letra de música para reflexão de todos. Vejam:
A vida é uma grande amiga da gente
Nos dá tudo de graça pra viver 
Sol e céu, luz e ar
Rios e fontes, terra e mar

Somos os herdeiros do futuro
E pra esse futuro ser feliz
Vamos ter que cuidar
Bem desse país
Vamos ter que cuidar
Bem desse país

Será que no futuro haverá flores?
Será que os peixes vão estar no mar?
Será que os arco-íris terão cores?
E os passarinhos vão poder voar?

Será que a terra vai seguir nos dando
O fruto, a folha, o caule e a raiz
Será que a vida acaba encontrando 
Um jeito bom da gente ser feliz?

Vamos ter que cuidar
Bem desse pais.
Vamos ter que cuidar
Bem desse país

Será que no futuro haverá flores?
Será que os peixes vão estar no mar?
Será que os arco-íris terão cores?
E os passarinhos vão poder voar?

Será que a terra vai seguir nos dando
O fruto, a folha, o caule e a raiz
Será que a vida acaba encontrando 
Um jeito bom da gente ser feliz?

Vamos ter que cuidar
Bem desse pais.
Vamos ter que cuidar
Bem desse país






Espero que tenham gostado dessa música. Beijos-Bia.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Unhas doces

Oi gente,
Hoje eu vim mostrar tutoriais de como fazer dois tipos de unha fofas e deliciosas. Cupcake e chocolate derretendo.
1.Cupcake;

                 

2.Chocolate derretendo;

   

É isso gente. Qualquer dúvida comentem. Sigam os blogs (este e o meu). Beijos-Bia

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Entrevistando #2 : Larissa, a garota da minha escola que passou no Pedro II


Hey minhas purpurinas! Hoje eu entrevistei uma garota lá da minha escola que passou e se classificou no Pedro II, chegou a fazer a prova de português do CMRJ e muitas coisas! Ela contou detalhadamente como foi!

Cami : Me diz, Lari, como é o Pedro II?
Larissa : Muito bom!

Cami: Quantas turmas por série, mais ou menos?
Larissa: Três ou duas!

Cami: É grande? Tem quadra ou essas coisas?
Larissa: Um ginásio enorme lá! É um prédio!

Cami : Você está em qual unidade?
Larissa: Tijuca.

Cami : É verdade que se você faz prova no 6º ano, você tem que repetir?
Larissa : Sim...

Cami : Que droga! Vale a pena né?
Larissa : Com certeza, você tem mais chances nas faculdades.

Cami : Foi muito difícil passar? Muito estudo né?
Larissa : Não foi tão difícil, tem que estudar bastante, mas vale a pena.

Cami : A matéria é muito difícil?
Larissa : Não, é normal.

Cami : Valeu a espera para entrar?
Larissa : Com certeza!

Cami : Dá saudade do colégio né?
Larissa : Muitas vezes, mas já fiz várias amizades lá, eles são muito legais, te chamam de fofa e tudo!

Cami : Tem atividades extracurriculares? Tipo, língua estrangeira e outras, você que escolhe?
Larissa : Ahaam...

Cami : Qual você escolheu ?
Larissa : Tem francês, inglês, desenho, música e artes. Desenho é diferente de artes, legal né?

Cami : Será que eu te encontro lá, ano que vem?
Larissa : Tomara! rsrsrs

Bem gente, a entrevista acabou. Usem as dicas da Lari! Algumas respostas foram editadas, mas não distorceram a ideia ok? 

Beijos!
Cami *-*


quinta-feira, 11 de abril de 2013

Reutilizando para decorar

Oi gente,
Vim aqui hoje pra mostrar pra vocês idéias de decoração com materiais usados.
1.Usar cuba de gelo para guardar e organizar coisas pequenas.

2.Usar papelão como suporte pra saco de lixo.

3.Usar grade de cerveja como móveis.

4.Usar potes de vidro para guardar alimentos.

5.Usar ralador ou porta papel toalha para guardar acessórios.

É isso gente, obrigada.Sigam os blogs(este e o meu).Beijos-Bia

sábado, 6 de abril de 2013

Como economizar sua mesada !



Oi gente !! Voltei !
Depois de alguns dias sem postar, eu VOLTEI ! Haha !

Pensei com muito carinho sobre o tema dessa postagem. Tipo, a Bia, a Tata e a Cami fazem postagens maravilhosas ( vocês já viram a nova postagem da Cami ? Maravilhosa ! AMEI ! ) ,  ás vezes, eu fico sem ideia !

Então, uns poucos dias atrás, eu lembrei ! Minha avó tinha me dado dinheiro, cinquenta reais. Eu, PENSANDO que ia administrar meu dinheiro, comprei uma pizza e coca-cola.

O dinheiro acabou EM MENOS DE UMA SEMANA !

Então, vou dar dicas para você não cometer a MESMA burrada que eu !!

AVISO.: No final da postagem você terá uma surpresa !! Mas não vale espiar ! Você precisa ler a postagem INTEIRA !


NÃO GASTE SUA MESADA COM :

* Coisas que sua amiga já tem ( tipo um livro ) . Você pode pedir emprestado a ela !
* Coisas que você não gosta, e só compra porque está na moda.
* Balas ( pegue uns trocadinhos, né Migs ? Não precisa gastar a mesada inteira só de balas )
* Perfumes muito fortes !
* Um celular novo ( você pode pedir de niver ! ).


GASTE SUA MESADA COM :
* Roupas que você goste e que são baratas ( tipo, você vai ao shopping e a roupa que você ama está muito cara. Uma solução : vá para a casa e procure a mesma roupa, mas em um local mais barato )

* Um cineminha no shopping com as BFF'S !.

* Um filme !

* Um livro !


Bem, pessoal, é isso.

Ih ! Já ia esquecendo ! A surpresa !



Enquanto eu estava procurando fotos para deixar nessa postagem LINDA , eu achei um cofrinho SUPER-DIVO. É aquele do início da postagem.






Não é a coisa mais fofa ? Eu não sei onde vende, mas estou aqui desejando !



Foi isso, gente. Espero que gostem !

- Duda ^^

Metidas!



Como é ruim ter meninas metidas na sua sala né? Hoje vou falar como elas normalmente vão agir com você e como a evitá-las.

Se ela vier do meio do nada e começar a falar com você com certeza ela quer alguma informação, mas eu tenho uma dica: Nunca caia nessa, o melhor a fazer é dar o fora mas, se você não quer ser grosseira fala: Ué, eu achava que você não era minha amiga!? Pronto ela sairá "correndo".

Normalmente elas são muito influenciadas pelas mães. Se ela tiver uma vida sofrida não a evite isso ainda piorará a situação. E por isso é tudo pessoal. Beijos.

  •  Tata

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Make Suave (tarde)

Oi gente,
hoje vim aqui dar umas opções de makes suaves que podem ser usadas de tardinha ou até mesmo á noite (para as básicas).Esta é uma make que pode ser mais coloridinha, mas sem exageros.Vamos aos exemplos:

1.Make roxinha, lilás - ótima opção pra quem quer algo suave mas perceptível.


2.Make rosa claro - ótima para as amantes de pink, mas que não querem exageros.Ótima para peles negras.


3.Make rosa - Um pouquinho mais intensa que a anterior, mas ideal para divar.


4.Make Marronzinha - Fácil de fazer, prática e com a intensidade ideal.


5.Make alegre (várias cores) - Mistura de cores pode, mas cuidado com a harmônia.


É isso gente.Espero que gostem das dicas.Beijos-Bia

7 coisas para fazer na Sexta - Feira!



Quem não ama sexta - feira? Fim de semana, chega de aulas, hora do descanso... Perfeição definida em apenas um dia! Reconheceu essas palavras né? Elas já passaram mil vezes na sua cabeça, não é mesmo? Não minta, não diga que não, pois é uma completa lorota ( ô expressão de velho... ) !
Mas tem vezes, que sua sexta feira é entediante! Você não sabe o que fazer, quando fazer e com quem fazer. E é sobre exatamente isso que vim falar! 7 coisas para fazer na Sexta- Feira!


1- Dar uma festa do pijama- Com as BFF's
Festa do pijama é uma coisa MA-RA ! É , simplesmente, uma noite com suas melhores amigas! Dormindo tarde, comendo besteira, fofocando ( coisas boas ok? ) e se divertindo! Não esqueça o brigadeiro, item essencial para ter uma noite perfeita!

2- Ir ao cinema - Com o namô
Para quem não tem namô ( olha eu aqui! ) não precisa nem ler essa dica, você vai se sentir triste e alone. Mas para quem tem, continue lendo ok? O cinema com o namô ou o paquerinha secreto  é o encontro perfeito! No escurinho, vocês dois sozinhos ( sozinhos não! Rodeados de gente desconhecida ) , rola altos beijos ( e quentes ) ou até, o primeiro beijo com aquele garoto que você está a fim ! Mas, se não conseguir nada, não fique triste, espere duas semanas e tente de novo!

3- Noite de rainha - Com a mami
Quem não ama uma noite de rainha? Pegue todas as coisas de beleza que você tem na sua casa ( sais de banho, cremes para cabelo, esmalte, hidratante ... ) e chame sua mãe  para a festa! Ligue a música ( ou a TV ) e embelezem uma a outra. Ela vai adorar ser tratada como rainha, e você também sai no lucro ok? Serve para diminuir o stress!

4- Sessão pipoca em casa - Com os amigos ( meninos e meninas )
Tá, as BFF's não são as únicas na sua vida né? Lembre-se dos outros amigos! E essa sexta, pode ser reservada para eles! Pegue um filme de terror ( ou comédia, o que você quiser ) e se divirta com a galera! Vai ser motivo de muito falatório na segunda e você vai ser conhecida com a rainha das festas!

5- Noite de nerd - Com o papai querido
A maioria dos pais gosta de coisas de garotos, mas , como eles tem uma filha menina, nem sempre dá pra aproveitar né? Faça esse sacrifício pelo seu pai e chame - o para jogar videogame ou ver um filme de ficção científica, uma noite de nerd ( não do jeito ruim ) é perfeita para os dois!

6- Jantar - Com a família
Tente ser mais formal agora. Vista uma roupa bonita e sapatos lindos, faça uma maquiagem perfeita e penteie o cabelo de um jeito chique. Isso é o principal para um jantar em família, vale chamar os tios, dindos, primos e qualquer um! Só aproveite a noite em família de barriga cheia!

7- Noite de velhinho - Com os avós
Mesmo não tendo avós, faço essa parte do post para vocês, que , às vezes, ainda tem avós né? Se ele , infelizmente, faleceu, poupe seu coraçãozinho e pule para o resto do post ok? Mas se ele continua aqui na terra, aproveite. Vá para a casa de seus avós e durma lá, se duvidar, pode ser legal e você já fica com o fim de semana garantido! Peça para seu avô contar sobre a época de jovem dele, ou peça a sua avó para ensiná-la a fazer aquela receita que você tanto ama!

Bem gente, vou finalizando o post por aqui.  Espero que tenham aproveitado, como postei tarde, vocês podem aproveitar e tentar correr atrás, ou fazer essas coisas na semana que vem. Que tal?  Tem uma sexta - feira para cada semana! Ou, se quiser, faça isso no final de semana! Ele vale como uma segunda sexta, né?

Beijão
-Cami *-*

terça-feira, 2 de abril de 2013

O Blog ficou lindo !


                                                                                                        
Ai gente ! O blog não ficou uma gracinha ? Agradeçam a Cami !
Eu achei lindo ! A letra ficou maravilhosa ! A antiga letra, eu só fazia postagens em negrito, mas agora, a letra tá perfeita !
Vocês olharam lá em cima ? O nome de eu, Cami, Tata e Bia ? Olha que charme gente !
Vocês gostaram do blog ?

Beijinhos,
-Duda^^

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Um assunto complicado : TPM


Oi oi gente, hoje, vim falar sobre um assunto complicado, a famosa TPM! TPM vem de Tensão Pré Menstrual . Mas, claro que não tem só esse significado , que tal Todos os Problemas do Mundo ou Treinada Para Matar . Continuando, vou explicar mais direitinho ok?

A TPM é como se todos os sentimentos dentro de você se misturassem, eu, por exemplo, sou terrível na TPM, choro, grito, fico com raiva e no final : FICO COM AQUELA CARA DE EMO, DEPRESSIVA MAS SEM EMOÇÕES.

Algumas soluções para a TPM :
  • Chocolate ( mas engorda, ainda mas na menstruação, que você já está gorda! )
  • Frutas
  • Exercícios ( mas nem tanto, por causa da cólica )


Bem, para a TPM, não há muito o que fazer contra né? O post foi pequeno, mas bom, porque estou exatamente com o que estou escrevendo. Beijão,
Cami *-*