Mila/ Cami ( Camila Moura )



Louca, mandona, responsável demais, com muitos surtos de irresponsabilidade ( isso mesmo ) e de bipolaridade ( não no sentido real gente, é só uma pequena -sqn mudança de humor ) . Pipoca, paçoca, nescau, chocolate, macarrão da minha mãe e BRIGADEIRO <3 Uma geek assumida, amante de Mario , adoradora do Stitch ( de Lilo & Stitch ) e torço pelo casal Han & Leia ( Star Wars, série de filmes cujo ainda não terminei de assistir ) e sou uma pinguim-panda-coruja ( meus animais favoritos ) .
Adoro Legião Urbana, Nenhum de Nós, Capital Inicial e Kid Abelha. Gosto de ouvir 22 da Taylor enquanto sonho acordada.  Vejo New Girl com minhas ALSN ( Amigas Loucas Sem Noção ) e um balde de pipoca, adoro Friends, ficava sonhando com Apartament 23. Vejo filmes só pra zoá-los.

Sou TwiManiac ( prefiro esse termo ) , Jasonática ( fã do Jason de Sexta Feira 13 ), Swiftie e essas coisas. MORRO DE MEDO DO Smile.Dog ( não me pergunte o que é, procure na Desciclopédia ) e do Jeff The Killer. Antes, não conseguia dormir com medo do Slender mas agora torço para sonhar com ele ( poucas vezes hahaha ) falo que a Samara é minha amiga e AMO o Jason, mas tudo isso pra não ter medo.

Vivo no Minecraft Pocket Edition e adoro os vídeos do Monark, do Feromonas, do Leon e do Venom Extreme de Minecraft para PC. Mesmo sabendo de que, quando eu jogo, fica todo bugado. BUGADO, uma expressão que é minha vida. Além de dormir!
Top  3
Hey, quer saber mais sobre mim? Vou falar meu Top 3!

Livros

  1. Lonely Hearts Club
  2. Tudo Por Um Namorado
  3. A garota americana
Filmes - alguns são do meu top 7, outros não

  1. Lilo & Stitch
  2. Star Wars/ Romeu e Julieta

Músicas

  1. Camila, Camila
  2. Eduardo e Mônica
  3. Ventos do Litoral
Mais sobre mim? Desculpa florzinha, só lendo meus textos para descobrir!
Meu twitter : @cacau1331
Meu facebook : Minha página, Camila Moura
Meu blog pessoal : "Camilando" as coisas- Clique aqui
Meu instagram ( assim que se escreve? ) : @milamooura

Beijos da -Cami *-*/ Mila :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário